Reag faz 2 aquisições e amplia atuação em administração de FIDC e originação de crédito

Compartilhe este post

Reag faz 2 aquisições e amplia atuação em administração de FIDC e originação de crédito

Valor Econômico

Por Mariana Ribeiro

26/12/2022

 

A Reag Investimentos, grupo financeiro independente que desenvolve soluções para grupos familiares e empresariais, anunciou a aquisição da Finvest DTVM, do segmento de administração de fundos de crédito, e da Condocash, fintech especializada em crédito para condomínios.

De acordo com a empresa, as duas operações estão em linha com a estratégia de expansão para diversos segmentos de mercado. “Fizemos este ano várias aquisições estratégicas em diferentes áreas e vamos continuar nessa trilha nos próximos anos”, diz João Carlos Mansur, CEO da Reag, em nota.

A Reag assinou carta de intenções e está em negociações adiantadas para a aquisição da Finvest DTVM, casa de administração fiduciária focada no segmento de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs).

“A Finvest tem 25 fundos sob administração, que somam aproximadamente R$ 13 bilhões, além de uma equipe altamente capacitada e sistemas proprietários que proporcionarão à Reag um salto de qualidade na prestação de serviços nesta categoria de ativos”, afirma Mansur.

 

Leia a matéria completa: https://lnkd.in/eKgFxrSj

Compartilhe este post