Compartilhe este post

Comunicado REAG Investimentos – Uso indevido da marca REAG

“Comunicado

A REAG Investimentos informa, por meio deste comunicado, que pessoas não autorizadas estão utilizando a internet e demais meios de comunicação para oferecer serviços e produtos financeiros, principalmente empréstimos e crédito pessoal, em nome da REAG Investimentos de forma irregular e sem qualquer forma de autorização da REAG Investimentos.

Neste sentido, a REAG Investimentos informa que não atua no mercado de empréstimos e de crédito pessoal e que não mantém o endereço eletrônico https://reag.com.br, de modo que o referido endereço eletrônico e a denominação social da REAG Investimentos vêm sendo utilizados para a prática de atos ilícitos e fraudulentos, por pessoas de má-fé e não autorizadas.

A REAG Investimentos solicita que as pessoas que receberem propostas relacionadas a empréstimos e crédito pessoal não realizem qualquer operação bancária e comuniquem imediatamente a REAG Investimentos, para que as autoridades competentes sejam comunicadas.

Por fim, informamos que todas as providências jurídicas para a resolução deste problema já estão sendo tomadas e que as autoridades e órgãos competentes já foram notificados pela REAG Investimentos dos fatos aqui relatados.

Atenciosamente,

REAG Investimentos”

comunicado-REAG-02
 
 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

5 × três =