Na terça-feira (25), o mercado aguarda a divulgação do Índice de Confiança do Consumidor (ICC) pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre). No mês de março, o índice avançou 2,5 pontos, para 87,0 pontos.
Na terça-feira (25), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga as vendas no varejo de fevereiro. No mês de janeiro, as vendas no comércio varejista do país cresceram 3,8%.
Na quarta-feira (26), será divulgado o Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) pelo IBGE. No mês de março, o índice avançou 0,69%.
Na quinta-feira (27), os investidores aguardam a divulgação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) pelo FGV Ibre. No mês de março, a inflação medida pelo IGP-M avançou 0,05%, abaixo das expectativas do mercado.
Na quinta-feira (27), serão divulgados os dados do setor de serviços de fevereiro pelo IBGE. Em janeiro, houve uma queda de -3,1% no setor de serviços.