Na terça-feira (14), serão divulgados os dados do setor de serviços referentes a setembro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em agosto, houve uma queda de -0,9% no volume de serviços prestados no país em comparação com o mês anterior.
Na terça-feira (14), será divulgado o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos Estados Unidos, pelo Bureau de Estatísticas Trabalhistas do país, marcando o primeiro relatório de outubro.
Na quinta-feira (16), o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) divulgará o Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) referente à segunda quadrissemana de novembro.
Na quinta-feira (16), o Banco Central (BC) está programado para divulgar os dados do índice de Atividade Econômica do Brasil (IBC-Br), considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, referentes ao mês de setembro. O IBC-Br registrou uma queda de -0,77% em agosto.
Na sexta-feira (17/11), o FGV Ibre divulgará a inflação calculada pelo Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) referente a setembro.